Amigos que buscam a Deus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Depois resolverei minha situação espiritual" Será mesmo?

Ir para baixo

"Depois resolverei minha situação espiritual" Será mesmo? Empty "Depois resolverei minha situação espiritual" Será mesmo?

Mensagem por Romario Dom 20 Set 2015 - 16:02

Deixe-me falar com pessoas que estão sem Cristo, entregues à sua própria vontade. Sei
que muitos de vocês que me ouvem estão sem Cristo; e ainda assim vocês percebem que
vocês estão à vontade e felizes. Por que isso é assim? Isso é porque vocês esperam serem
levados a Cristo antes de morrer. Vocês dizem: “outro dia servirá também, e eu te ouvirei
novamente sobre esta questão”, e assim vocês se acomodam agora. Mas isso é muito
irrazoável. Não é digno da racionalidade aquele que age desta forma. Em nenhum lugar
Deus prometeu trazê-lo a Cristo antes de morrer. Deus não colocou-Se sob nenhum tipo
de obrigação para com você. Ele não prometeu em nenhum lugar que você verá o amanhã,
ou que você ouvirá outro sermão. Há um dia à mão quando você não mais verá o amanhã.
Se este não for o último, há ainda um sermão a ser pregado, que será o último que você
ouvirá.

M'Cheyne, R.M; Não é Razoável que Pessoas Não-Convertidas se Alegrem; documento acessado em:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Será que você tem sido enganado que talvez outro dia você resolverá sua situação com Deus? Você tem sido levado a pensar que se você relaxar hoje e não resolver sua situação hoje que amanha Deus vai te ajudar? Voce pensa que o Espirito estará contendo contigo amanha e depois de amanha e até o fim da sua vida? Entao saia dessa mentira, o dia da salvação é hoje, Deus diz Hoje, quem diz amanhã é o Diabo.
Romario
Romario
Admin

Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 30
Localização : Cabo Verde

https://amigoquebuscadeus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos